O que houve com as crianças?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SALVE MARIA IMACULADA!!!

     O que está acontecendo com nossas crianças atualmente, é resultado da ausência da modéstia dos pais. 
     Hoje meninas de 4, 5 anos já usam maquiagem, salto alto, e se preocupam mais com a aparência do que em serem crianças, e pra piorar os pais olham tudo aquilo como se fosse algo belíssimo e não percebem que a pureza infantil está sendo destruída.


     O quanto é revoltante ver as roupas das meninas de hoje em dia: são as roupas das mães só que em tamanho infantil. 

     Esmaltes, unhas postiças, concursos de beleza, roupas apertadas, novelas, internet, músicas pornográficas, brinquedos... Todas estas coisas são dadas diariamente à nossas crianças e isso vai envenenado a cabeça delas, exterminando sua pureza, impedindo-as de viver sua infância. 

     Falo de brinquedos mais especificamente: a Barbie. Não é invenção da Comunidade Missionária Mariana, está no Wikipédia para que qualquer um veja: O modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. O primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original, que a Mattel teve de pagar uma indenização. 

     O que uma criança pode aprender com essa boneca que foi inspirada numa boneca erótica, se não a ser uma criança erótica. Vê se por acaso alguma Barbie bem vestida, cobrindo seu corpo? Pelo contrário, todas usam roupas indecentes, que denotam o corpo, sempre estão de salto alto e usam forte maquiagem. Esse é o brinquedo para sua filha? 

     Os meninos aprendem desde cedo a jogarem jogos virtuais, a assistirem desenhos o dia inteiro... Nada de mais claro. GTA é dos jogos que os meninos mais jogam hoje em dia, que explora a violência, roubo, homicídio e prostituição. 
     Tiram as crianças da frente do vídeo-game e jogam na televisão, onde eles assistem desenhos ocultistas, repletos de mensagens subliminares e símbolos demoníacos. 













     Pais sejam modestos e eduquem vossos filhos para Deus. Salvem-os da imodéstia que o mundo quer implantar em nossas crianças. Salvem a infância. 



Inútil escrava da Virgem Maria - Gislaide Rodrigues da Silva

0 comentários:

Postar um comentário