Com uma declaração dessa ainda pode haver dúvida?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SALVE MARIA IMACULADA!
     Não que a senhora Dilma seja um exemplo a ser seguido, mas sua declaração é bem interessante. Em entrevista ao fantástico ela é questionada pelo frequente uso de saias e vestidos:
Patrícia: É impressão minha ou a senhora tem usado mais saia, mais vestidos?
Dilma: Ah, eu tenho usado.
Patrícia: Hoje, por acaso, a senhora não está usando, mas eu tenho visto.
Dilma: Eu tenho usado mais saia do que antes. Eu poderia continuar usando só calça comprida, mas eu acho que pelo fato de eu ser mulher tem horas que eu tenho de afirmar essa característica feminina.
Precisa de mais algum comentário? Saia e vestido realçam a nossa feminidade.

Escrito por:Gislaide Rodrigues da Silva

2 comentários:

Pâmela disse...

Eu assisti e percebi o mesmo!!!
Beijo!
Salve Maria!

Anônimo disse...

eu não assisti mis lendo a declaração da senhora dilma da pra percebe que o vestido e a saia sempre foi o melhor traje femenina.

Postar um comentário