A Modéstia e o Rock

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

4 comentários:

Débora disse...

Salve Maria!

Só tem um problema nesta pregação, o Papa João Paulo II nunca disse a expressão "santos de calça jeans", isto está provado neste tópico do orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54769813&tid=5422874292603089489&na=1&nst=1

na comunidade Maria Santíssima e Modéstia a Luciana disse estas palavras:

"Luciana
santos de calça jeans: a farsa revelada
Bom, para quem sempre quis saber, o autor daquele poema, Precisamos de Santos de calças jeans, etc etc.... disse que foi ele que escreveu, e depois alguém fez "bombar na net" como sendo de João Paulo II.
Claro que, pelo próprio teor do poema, sabíamos que o Santo Padre não havia escrito tal coisa; ainda mais pelo fato de que nunca houve "fonte" de tal poema, mas sim uma alusão de que estaria numa carta aos jovens do Brasil - nunca encontrada.
Bom, sem mais delongas, está no tópico abaixo."

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54769813&tid=5422874292603089489&na=1&nst=1

Andrea disse...

O Papa JPII nunca falou sobre santos de calças jeans. Esse texto foi inventado aqui no Brasil e atribuido a ele. Alguem deveria avisar isso ao padre.

Pâmela disse...

Ele já sabe disso

Débora disse...

Peço perdão por ter comentado sem ouvir a pregação toda, e daí entendi errado, fiquem a vontade para excluir meu outro comentário...

Precisamos de padres assim por aqui, que falem a verdade sobre o pecado da imodéstia, terço na mão e joelho no chão pelos padres e por todas as moças que ainda não conhecem a modéstia!

Eu dizia para a Pâmela um dia desses que me sinto muito só neste caminho, aqui não tem nem padre que fala de modéstia, nem moças querendo viver a modéstia, então como o padre disse aí na pregação satanás se aproveita da tristeza para tentar nos afastar do caminho santo...

Bjus, continuem o belíssimo trabalho! Que Nossa Senhora lhes guie sempre!

Postar um comentário