Salve Maria Imaculada!
Ao dizer Sim para a Modéstia nossa primeira atitude é ir direto no guarda-roupa ver quantas roupas modestas temos. Então após separar as modestas, juntamos as imodestas e colocamos num saco pra jogar fora. Não faça isso!!!
[Atenção: as roupas mostradas a seguir só podem ser usadas debaixo da roupa principal]
Por que não jogar fora regatas?
[Atenção: essas roupas só podem ser usadas debaixo da roupa principal]
Essas peças são bem comuns no nosso guarda-roupa. Não as jogue fora pois elas podem ser usadas debaixo da roupa para evitar que elas marquem o corpo. Lembre-se: se a saia, o vestido ou a blusa marcar, está imodesto. A roupa serve para ocultar as formas.
Por que não jogar fora calças capri?
[Atenção: essas roupas só podem ser usadas debaixo da roupa principal]
Elas são úteis no inverno. Lembrando que o tamanho da calça varia de acordo com o tamanho da saia ou vestido, se não a calça pode aparecer. Esse truque derruba aquela velha história: Mas na minha cidade faz frio, não tem como usar saia...
Por que não jogar fora saias que não chegam até o joelho?
Elas servem para serem usadas por debaixo da saia ou vestido, para que não marquem o corpo, até que você possa comprar uma anágua. Lembre-se: a saia ou vestido modestos não mostram o joelho nem na posição em pé, nem na posição sentada; e saias acima do joelho são minissaias.
Então dirá alguém: ah mas eu sinto muito calor e não aguento usar esse tanto de roupa por baixo da principal, e etc... A dica é simples: comece usando em casa todos os dias, até que se acostume, e eu garanto que você vai conseguir se acostumar.
Até que você tenha um guarda-roupa renovado, inspirado na Virgem Maria, vai demorar algum tempo, então use a imaginação para adaptar aquilo que você tem. A imaginação é amiga fidelíssima da Modéstia.
Fiquem com Deus e com a Virgem Maria!
Escrito por:Gislaide Rodrigues da Silva
0 comentários:
Postar um comentário