Por que meninas e mulheres usam vestidos?

domingo, 6 de março de 2011


        Por que meninas e mulheres usam vestidos? Creio que a resposta é tão simples e óbvia: Deus distinguiu masculino e feminino - criou macho e fêmea. Homens e mulheres são masculinos e femininas por desígnio divino. Creio que a nossa escolha de roupas demonstra a nossa concordância com as Escrituras - e que deve se vestir de acordo com nosso projeto bonito e deve vestir-se adequadamente - ou em conformidade. As fotos acima não são entendidas como uma " o" tipo de vestido usar ... mas de forma simples e corajosamente distinguir e demonstrar a diferença extremamente óbvia entre masculino e feminino.

2 comentários:

Diego Alves disse...

Não interessa saber o porquê,mas que são lindas usando vestido isso eu não vou negar,eu as vejo como aquelas princesas dos contos de fadas e quando são novinha é que são mais lindas ainda e dá vontade de abraçar e beijar só de olhar pra elas.

Eli disse...

O uso de "calças" por mulheres é devido à mentalidade igualitária instilada pelos movimentos marxistas; esta forma de se vestir pelas mulheres foi a "bandeira" e o mais significativo simbolo encontrado pelas "feministas" para expressar seus projetos de destruir a FAMILIA e a vontade de Deus.
A mulher que adere a este traje está afirmando que "não concorda" com a diferença que Deus colocou entre o homem e a mulher!
E isto remonta àquele desejo de Eva ao cometer o primeiro pecado: ser IGUAL a Deus!
A mulher que usa um traje que há séculos é típico do homem, está dizendo com sua atitude, que quer ser "IGUAL" a ele......e portanto não respeita seu pai, nem seu marido, nem seu irmão, nem seu filho e nem a Deus!

É para refletir.

Postar um comentário