Sobreposição de roupa

sábado, 26 de março de 2011

Salve Maria Imaculada!
Como a 2ª norma mariana recomenda: as blusas Marianas hão de ter mangas compridas ou pelo menos até o cotovelo(quem não viu pode ver Normas Marianas.) Então você pensa: mas e aquela blusa lindíssima que eu tenho que não tem manga? A sobreposição é a resposta, paras as blusas sem manga ou com meia manga.
Para sobreposição você vai precisar de uma blusa de manga longa, ou uma segunda-pele, de preferência preta porque combina com tudo, mas se você preferir existem outras cores.

E então é só combinar as peças até chegar ao resultado que mais lhe agrade.

Outra dica: se você tem que participar da Santa Missa, ou tem o outro compromisso, por exemplo, às 15:00 horas da tarde, sugiro que comece a se arrumar às13:30, pois você vai ter que pensar na sobreposição e na saia modesta para que tudo combine e fique feminino.
Lembrando que as mangas menores também são aceitas por quem está começando agora no caminho para a modéstia, até que consiga se adaptar.


"Tal como Maria, vista com modéstia — Seja modesta, para ser como Maria."


Escrito por:Gislaide Rodrigues da Silva

1 comentários:

Anônimo disse...

Salve Maria!!
Parabéns pelo site. Gostei muito da postagem sobre sobreposição de roupas, como sabemos está cada dia mais dificil se encontrar vestes modestas nas lojas, Temos que tomar muito cuidado ao escolher as peças, pois não se fazem mais roupas para mulheres cristãs. A dica foi muito válida. Obrigada!.
A paz de cristo e o amor de Maria.

Postar um comentário